Translate

Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Manequim


Hallo pessoas queridas, como vão...


 


Faz algum tempo que eu queria fazer esta postagem e fui protelando, mas agora resolvi dar um jeito e fazer.


Bem..., quando comecei a fazer meus trabalhos em crochê e tricô, via em outros sites de amigas virtuais que mostravam as fotos de seus trabalhos em manequins, pois bem, comecei a procurar um manequim para que meus trabalhos ficassem "apresentáveis", mas foi uma decepção; por aqui não consegui e na net se tornavam caros devido ao frete.


Pensando cá com meus botões e resolvi então procurar na net como fazer um manequim e encontrei alguns:


 





























Acabei optnado por fazer parecido com este último vídeo.


Como não poderia pegar minha sogra por ser idosa e menos ainda o marridon por ser "enorme", optei em pegar a minha filha de 7 anos, quase morreu asfixiada a coitada, mas depois de muito penar deu certo e gostei do resultado.


É uma pena que meu manequim acabou ficando um pouco curto e dependendo da arte confeccionada, tenho que colocar um suporte embaixo, quem sabe encontro outra pessoa que queira posar de manequim e consigo fazer outro.


Achei super fácil de fazê-lo.



TCHARAM...






















 


Esta foi a minha, não ficou uma perfeição, (não é macaco) mas está me quebrando um galhão, coloquei uma camiseta branca para esconder as imperfeições.


 


Espero que tenham gostado.


 


 


Se gostaram......, comenta vai..., eu ficaria muuuito F-E-L-I-Z.

 


 




Nenhum comentário:

Total de visualizações de página