Translate

Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Camisetas Customizadas


Hallo...


Como estão? Sei que estive muito tempo ausente, mas é que estive ministrando um curso por duas semana e quero lhes mostrar as camisetas lindas que andei fazendo e presenteando minhas amigas, muitas outras morrreeeeeram de inveja e agora venho compartilhar com vocês.


 




 


Foi bem simples mas de coração, acabei fazendo um para mim e coloquei um leão para dar um charme todo especial.


Espero que tenham gostado, eu amei o resultado.


 


Abraços...


 


Se gostaram, comen tem, eu ficaria mmuuuuiiitttttttooooooo F-E-L-I-Z




2 comentários:

★ Siméia disse...

Olá querida!!adorei sua visita!!!esse ponto é bem rápido e como eu estava louca pra ver o resultado me empenhei em fazer...durante a novela rsrsr...e parece q por ser colorida ñ cansa pq tem trabalhos q são tão cansativos q paro no meio do caminho...adorei esta blusa ficou bem fofinhaaa,o leãozinho deu um charme a mais!!seja sempre bem vindaa em meu blog!bjuxxxx

Jacqueline Soier e biscuit disse...

Lindo seu trabalho (como sempre,é claro!)
Florzinha, postei seus mimos (não queria ser tão enrolada, mas... enrolei até hoje.)
Queria te dar algo beeeeemmmmmm legal, mas aqui no interiorzão, no Vale do Jequitinhonha´quase não tem material para artesanato ( os meus compro pela net)
Então resolvi fazer, mas sou marinheira de primeira viagem na costura.
Desmanchei e costurei inumeras vezes, mas saiu!
Epero poder ter agradado.
Um super beijo !!!

Total de visualizações de página