Translate

Seguidores

sábado, 1 de setembro de 2012

SUPERAÇÃO - Gabrielle Andersen Clip WMV V9








Hallo gente boa...


Lembro que eu gostava muito de atletismo e na época de escola eu deveria ser levada por uma professora a fazer alguns testes para competir, a danada foi enrolando e acabei perdendo a oportunidade, mas isso não vem ao caso agora o que vem é esse vídeo que mostra SUPERAÇÃO, sou fascinada por ele desde muito jovem e venho compartilhar com vocês mais uma de minhas paixões.










Podemos aprender muito com ela, não acham???


 


Minha superação no momento começa hoje...


Poucas pessoas sabem a minha verdadeira profissão, aquela que leva sustento à minha casa.


Sou POLICIAL MILITAR com muito orgulho (quem quiser saber mais é só clicar na página ao lado "Descubram-me"), e onde trabalho é um município pequeno de pouco menos de 4 mil habitantes, pois bem, meus sargentos entraram de férias hoje, e a partir deste momento até o dia 30 deste mês "Eu" sou a Comandante do nosso grupamento, meu estômago está embrulhado desde o momento em que eu soube das férias dos outros até agora.


Minha prova de fogo é que temos semana da Pátria e também "Feira de Exposições" do Município, terei que me superar ao máximo, sei que posso, tenho apenas 20 anos de experiência.


 


Mas não tem mal nenhum em me motivar ainda mais com este vídeo que A-M-O.


 


Beijos no coração de todas.




Nenhum comentário:

Total de visualizações de página