Translate

Seguidores

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Minhas Artes= Calça Saruel


Hallo...





Não poderia deixar de passar rápido aqui e mostrar uma arte que andei fazendo.





Eu tinha apresentação de meu bebê na escolinha alusiva ao "nosso" dia, pois bem, eu sei que estou totalmente fora de forma, mas eu queria confeccionar uma calça saruel para mim e tinha visto a algum tempo atrás no canal do you tube da giannyl uma forma de confeccionar suuuuper fácil, depois de dois dias procurando eu encontrei, e em menos de uma hora eu tinha cortado o tecido e costurado, eu aaaameiiii. Fui para a festinha lépida e faceira.


Confiram ai...










Gente, não reparem as manchinhas que estão na foto, principalmente na calça, estão vendo aqueles pezinhos pequenos na foto lado direito? pois é meu "anjinho", sujou todo o espelho e como estava com pressa de tirar as fotos para mostrar a vocês que nem me toquei, mas quero que olhem a minha "arte".





Espero que tenham gostado.





Bjoks a todos.


  

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página