Translate

Seguidores

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Polainas

Olá, como estão???

Esta polaina fiz rapidinho com fio Elegance, a cliente queria em cor neutra então optei pelo preto, ela adorou. Só assim para aguentar nosso frio aqui no sul.





E vocês, o que acharam???


quinta-feira, 26 de maio de 2016

Reciclagem

Olá pessoal, como estão???

Estou me aventurando em algumas coisas diferentes, e hoje lhes trago uma reciclagem diferente de pet.

Confeccionei um porta agulhas de crochê, mas pode ser usado como porta lápis.

Estes foram de pet de 230 ml os famosos "caçulinhas", amei o resultado.











Espero que tenham gostado.


terça-feira, 24 de maio de 2016

Colete Colored

Olá, como estão???

Confeccionei mais um colete, desta vez bem colorido para alegrar os dias frios que estão por vir.





Caso queiram ver o outro colete que confeccionei, podem ver AQUI

Caso queiram encomendar podem deixar comentário com contato ou pelo watsapp 54 9197 8403.


Total de visualizações de página