Translate

Seguidores

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Blusa em crochê


Faz muito tempo que não venho mostrar a vocês o que ando aprontando não é mesmo?

Mas então vamos lá...

Quero ir de branco em uma festa neste final de ano, e como confecciono poucas peças em crochê para mim, resolvi fazer esta blusa simples mas muito bonita, adorei o resultado.




Detalhe da barra



Espero que tenham gostado da mesma forma que eu.


sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Porta Carregador e Celular



Estou ausente deste meu cantinho, fiz tantas coisas que nem sei por onde começar, mas vou mostrar a vocês este porta Carregador e celular, muito útil.


Espero que tenham gostado.

Bezo.


sexta-feira, 25 de julho de 2014

Blusão e Boina de lã


Gurias, como estão?

Olhem só o que andei aprontando!

Essa blusão e a boina eu fiz para minha sobrinha que no dia 30 de junho completou 5 anos.









O que acharam? Eu amei e ela também.



Total de visualizações de página