Translate

Seguidores

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Cachecol Pompom Fantasia

Oi gurias tudo bem?


A algum tempo atrás eu comprei esse novelo e deixei guardado, sei que comprei para fazer alguma coisa só não lembro o quê. Pois bem, outro dia dando uma olhada nas caixas que guardo as lãs, eis que me aparece este na minha frente e logo sabia o que fazer com ele.


Um cachecol para o nosso friozinho, tirei várias fotos para ver algumas formas de uso.











O que acharam? Adorei.

Bjão

quarta-feira, 28 de maio de 2014

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Turbante em tricô

Oi gurias, tudo bem?

Desde muito tempo eu queria um turbante para mim, tentei encontrar na net algum PAP ou receita, até encontrei mas não era o que eu queria, então encontrei uma gola e resolvi adaptá-lo e deu certinho com o que eu queria.

Olhem o resultado.






O que acharam meninas, eu adorei o resultado.

Bjão.

Total de visualizações de página