Olá, como estão???
Estou me aventurando na decoupagem e estou adorando, este foi um dos meus primeiros trabalhos, espero que gostem.
Meus trabalhos aparecem primeiro no instagram (segue lá: @artteablog) caso queira ver em primeira mão.
Translate
Seguidores
sexta-feira, 29 de abril de 2016
quarta-feira, 27 de abril de 2016
Regata Mescla
Olá, como estão???
Vim lhes mostrar outra regata que confeccionei ainda no verão e tinha esquecido de lhes mostrar.
Uma regata mescla, gostei imensamente da cor, usei fio Cléa e um pouco de preto para dar aquela impressão que algumas roupas tem de afinar a silueta.
Vim lhes mostrar outra regata que confeccionei ainda no verão e tinha esquecido de lhes mostrar.
Uma regata mescla, gostei imensamente da cor, usei fio Cléa e um pouco de preto para dar aquela impressão que algumas roupas tem de afinar a silueta.
Se quiserem me adicionar no instagram ficaria muito feliz: @artteablog
terça-feira, 16 de fevereiro de 2016
Regata Uva
Olá...
Vamos para mais um de meus trabalhos?
Sei que faz um tempinho, mas não tive tempo para postar, mas chega de blábláblá e vamos ao que interessa.
Vamos para mais um de meus trabalhos?
Sei que faz um tempinho, mas não tive tempo para postar, mas chega de blábláblá e vamos ao que interessa.
Esta regata é o mesmo modelo que já mostrei AQUI
e AQUI
Mas desta vez este modelo é para uma menina de 10-12 anos.
Espero que tenham gostado.
Podem me chamar no wats (54 9197 8403) para encomendas.
Assinar:
Postagens (Atom)









