Translate

Seguidores

domingo, 23 de dezembro de 2012

Porta Maquiagens


Olá pessoas lindas do meu coração...


Sei que estive ausente por muito tempo, não sei se retornei em definitivo só sei que neste momento estou aqui compartilhando com vocês um porta maquiagens que fiz pra minha princesa colocar as coisinhas(maquiagens) de criança.


























Minha princesa adora Polly, Moranguinho, Barbi..., então decidi por fazer da moranguinho, o dela é pequeno mas cabe bem tudinho dela ai até os perfumes, o meu eu fiz beeeem grande e com tampa, tentarei mostrar a vocês.





Espero que tenham gostado.





Beijão a todos.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Encomendas indo para São Vicente do Sul/RS


Hallo meus amores.


Quero lhes mostrar a encomenda que minha amiga Jane fez, ela me encomendou seis maçãs, ela quer colocar em uma cesta na cozinha.


















O que acham, a cozinha vai ficar mais bonita ou não???





Bjoks.




domingo, 4 de novembro de 2012

Estou de volta


Olá meus amores...


Sei que estive sumida mas estive trabalhando muuuuiiitttooooo.


Viajei, retornei, e já estou indo viajar novamente, terça-feira devo estar em Santa Maria/RS para um seminário onde poderemos rever e fazer novos amigos, jogar conversa fora, nos divertir e também aprender, se der eu venho lhes contar.


A minha maior dificuldade nestas viagens que fiz foi ter uma necessaire de acordo para colocar xampú, condicionador, sabonete e afins, que se fosse molhar não traria problemas, pois bem, criei vergonha na cara e fiz um com plástico cristal, ficou do jeitinho que eu queria.














Aproveitei e fiz uma necessaire menor para colocar escova de dentes e afins.














Não ficou uma perfeição pois fiz na correria, mas vai sanar minhas necessidades neste momento.





Espero que tenham gostado e inspirado.





Bjoks.





  

Total de visualizações de página