Translate

Seguidores

domingo, 4 de novembro de 2012

Estou de volta


Olá meus amores...


Sei que estive sumida mas estive trabalhando muuuuiiitttooooo.


Viajei, retornei, e já estou indo viajar novamente, terça-feira devo estar em Santa Maria/RS para um seminário onde poderemos rever e fazer novos amigos, jogar conversa fora, nos divertir e também aprender, se der eu venho lhes contar.


A minha maior dificuldade nestas viagens que fiz foi ter uma necessaire de acordo para colocar xampú, condicionador, sabonete e afins, que se fosse molhar não traria problemas, pois bem, criei vergonha na cara e fiz um com plástico cristal, ficou do jeitinho que eu queria.














Aproveitei e fiz uma necessaire menor para colocar escova de dentes e afins.














Não ficou uma perfeição pois fiz na correria, mas vai sanar minhas necessidades neste momento.





Espero que tenham gostado e inspirado.





Bjoks.





  

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tem sorteio por ai


Ola´pessoal,tem sorteio no blog da Bella Bear.


Corram que ainda dá tempo e olha só o que a ganhadora irá ganhar...


 






 


Para quem quiser participar é só clicar AQUI, corre, participa.


 


 




segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Homenagem de aniversário


Olá pessoas queridas do meu coração.


Hoje quero homenagear uma pessoa muito querida: MINHA MÃE.


 




 


Ela já não está mais entre nós, é uma estrela no céu que vive a brilhar para nós e estaria completando 64 estrelinhas.


Eu, mana, mano, netos genros te amamos muito, saudades eternas.


 




Total de visualizações de página