Hallo meus amores...
Venho com mais uma de minhas criações...
Na verdade vi em uma revista e tentei fazer com o que eu tinha em casa e ficou um amoreco...
Levei para as aulas de Patch e minhas amiguinhas amaram e levaram para casa para copiar, as delas tbém ficaram umas gracinhas.
Espero que tenham gostado.
Bjoks.
