Oi gurias, como estão?
O que não fazemos para encontrar alguém tão querida?
Muitas de vocês conhecem e eu também, mas apenas pela televisão, Vitória Quintal, uma bênção e Deus.
Pois quero lhes contar minha aventura para conhecer esta mulher incrível e poder dar-lhe um abraço.
Ela esteve na cidade de Ibirubá na sexta feira dia 13 de junho, estive planejando por duas semanas esta noite de encontro.
Fui eu e minha sogrinha querida. Fomo por estrada do interior, chuva que Deus mandava não me impediu que eu fosse até Ibirubá, distante 18 km(por estrada de chão) e 26 km pelo asfalto.
A estrada até que estava boa, não me rendo ao barro, até adoooro dirigir assim. Mas infelizmente um caminhão que recolhe leite nos jogou para fora da estrada e eu acabei ficando atolada, coisa que nunca me aconteceu, mas felizmente ficamos bem.
Acompanhada da sogra e munida de guarda chuva e lanterna fomos à procura de uma alma bondosa que nos auxiliasse e acabamos encontrando, a muito custo nos auxiliou pois estava desconfiado que fosse algum golpe, mas se rendeu quando me identifiquei como policial e veio em nosso socorro.
Saímos de lá e fomos até o Workshop com a Vitória Quintal atrasadíssimas em 40 minutos, ainda bem que ela também estava atrasada devido ao mau tempo e ela havia acabado de iniciar sua conversa com uma mensagem linda que pudemos ainda apreciar.
Palavras que nos confortaram em meio a quase tragédia. Pudemos apreciar não só suas palavras mas dicas preciosas e ricas quanto ao tricô que tanto amamos.
Obrigada a amiga Leni das Lojas Tricoarte por ter me convidado a participar do evento e a queridíssima Vitória pelas palavras lindas que vieram de Deus através de sua boca.
Obrigada pelo carinho.
Bjão.